Só com força de vontade e confiança podemos alcançar nosso objetivos!!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Jornal Pessoal - 10/12/09

Comecei o dia com uma vontade enlouquecida de comer um empanado de frango com requeijão. Comi. Não conseguimos resistir às tentações todos os dias. Mas tudo bem, compenso depois. Além disso, a noite tinha aniversário e lá fui eu, sabendo que uma comida deliciosa me esperava.

Café - 1 empanado de frango com requeijão e 1 coca zero (Não encontrei a pontuação, mas vou considerar 10 pontos)

Almoço - 1 x de arroz (4), ¼ x de feijão (1) e 4 nuggets assados (4) (9 pontos)

Lanche - Nada (Fiquei tão ocupada que esqueci de comer - 0 ponto)

Jantar - Salada de alface e rúcula com frutas (2 pontos)

Além disso, tomei umas batidinhas de coco...

Não estou fazendo nada de exercício físico, isso não é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário